Discussões urgentes

a troca de conhecimento é uma ferramenta importante para obter informações

Assuntos urgentes

Onde está Divaldo Franco hoje?

Como está a saúde de Divaldo Franco hoje?

O baiano Divaldo Franco tem 95 anos e desde a morte de Chico Xavier é considerado o principal médium do país. Desde 1952, ele mantém em Salvador (BA) a instituição de caridade Mansão do Caminho.
Em cache

Onde vive Divaldo Franco hoje?

O médium Divaldo Franco foi diagnosticado com Covid-19 e encontra-se em recuperação na Mansão do Caminho, em Salvador.

Quem é o dono da Mansão do Caminho?

Divaldo Franco

Divaldo Franco

Fundador da Mansão do Caminho.
Em cache

Quem é o maior médium do Brasil?

Divaldo Pereira Franco

O baiano Divaldo Pereira Franco, 95, é considerado o principal médium brasileiro da atualidade, reconhecido ao redor do mundo, com mais de 74 anos dedicados à oratória espírita. Ainda é professor, médium renomado, orador e filantropo.

Como ter uma consulta com Divaldo Franco?

Contate-nos

  1. Rua Jayme Vieira Lima, 104. Salvador • Bahia. CEP: 41235-000.
  2. Fone: (71) 3409 8303.
  3. E-mail: [email protected].

Quem foi Nilson na vida de Divaldo Franco?

Nilson de Souza Pereira

De origem humilde, porém detentor daquela sabedoria peculiar aos homens de bem, foi bancário, telegrafista do Ministério da Marinha e funcionário público dos Correios e Telégrafos. A partir de 1945, vinculou-se ao médium Divaldo Franco no ideário do bem.

Quem foi o grande amigo de Divaldo Franco?

Divaldo Franco e Nilson de Souza Pereira se conheceram em agosto de 1945, quando Divaldo lecionava na Escola de Datilografia N. S. do Carmo, no bairro dos Quinze Mistérios, em Santo Antônio, Salvador, e ali Nilson se matriculou.

Quem foi o companheiro de Divaldo Franco?

Joanna de Ângelis, famosa mentora que trouxe, por intermédio de Divaldo Pereira Franco, importantes obras com enfoque no autoconhecimento e descobrimento do ser, é um espírito que irradia ternura e sabedoria, e que, nas estradas dos séculos, vamos encontrar em diversas reencarnações missionárias.

Como saber se eu sou um médium?

Sinais da Mediunidade: sintomas do despertar

  1. Sentir a energia de pessoas e ambientes;
  2. Sonhos lúcidos e sonhos premonitórios;
  3. Intuições e premonições;
  4. Sentir emoções que não são suas (é algo que surge do nada, sem uma causa aparente);
  5. Perceber facilmente quando as pessoas estão mentindo;

Quantos médiuns existe no Brasil?

Neste livro reunimos a história de doze médiuns brasileiros já desencarnados. Selecionamos nomes com vidas diferentes, em regiões distintas do país. O que eles têm em comum?

Como funciona uma consulta no Centro Espírita?

Na consulta, a pessoa pode tirar todas as suas dúvidas e ainda ser encaminhada a tratamentos, como a limpeza espiritual e a reconciliação espiritual, no caso de problemas amorosos. “A pessoa pode fazer perguntas ou apenas ouvir. Dos dois jeitos, ela conseguirá as respostas para seus problemas”, diz.

Quem é o espírito obsessor de Divaldo?

Bruno Garcia

O espírito obsessor que acompanha Divaldo desde sua infância, isso é um fato em sua biografia. Assim como o espírito obsessor parece um padre, o espírito bom também é católico, inspirado na figura de Santa Clara”, explica o diretor. Em sua fase adulta, o médium é interpretado pelo pernambucano Bruno Garcia.

Como entrar em contato com o médium Divaldo Franco?

Contate-nos

  1. Rua Jayme Vieira Lima, 104. Salvador • Bahia. CEP: 41235-000.
  2. Fone: (71) 3409 8303.
  3. E-mail: [email protected].

Quem é o Nilson do Divaldo?

Tio Nilson, como era carinhosamente chamado, era um administrador nato, que ajudou a erguer a Mansão do Caminho. Divaldo Franco na sua tarefa evangelizadora, viajando pelo Brasil e pelo Mundo e Nilson de Souza Pereira, na retaguarda, dando o apoio ao amigo inseparável na obra que os dois fundaram.

Qual o último livro de Divaldo Franco?

Mundo Regenerado – Boa Nova.

Como foi a vida de Joanna de Ângelis?

Foi irmã, escrivã e vigária, quando, e, 1815, tornou-se Abadessa e, no dia 20 de fevereiro de 1822, defendendo corajosamente o Convento, a casa do Cristo, assim como a honra das jovens que ali moravam, foi assassinada por soldados que lutavam contra a Independência do Brasil.

Como a entidade escolhe o médium?

Médiuns todos são, embora alguns em grau mais suave. Mas ninguém pode se "candidatar" a médium de terreiro em algum momento da vida. Estas pessoas são escolhidas como instrumentos de trabalho antes de seu nascimento, sua encarnação nesta terra.

Como é incorporar pela primeira vez?

Para incorporar é preciso passar primeiro por um processo de aprendizagem, onde os(as) médiuns aprendem a sentir a energia dos guias e se conectar a eles durante as chamadas “giras de desenvolvimento”, que são restritas às pessoas que trabalham no terreiro.